Política da Loja
Todos os pedidos serão postados em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Essa confirmação é automática e leva de 1 a 2 dias para pagamentos efetuados com cartão de crédito ou transferência e de 2 a 3 dias para pagamentos efetuados através de boleto.
Em até 48 hrs não havendo confirmação de compra pelo pedido solicitado será automaticamente cancelado ficando em exposição no site, aos demais clientes.
Atenção: A mensagem de compra finalizada não significa que o pagamento foi efetuado. É preciso efetuar o pagamento via PagSeguro ou depósito em conta.
Para compras com boleto bancário (via PagSeguro), certifique-se que o pop-up contendo o boleto não foi bloqueado.
Em até 48 hrs não havendo confirmação de compra pelo pedido solicitado será automaticamente cancelado ficando em exposição no site, aos demais clientes.
Atenção: A mensagem de compra finalizada não significa que o pagamento foi efetuado. É preciso efetuar o pagamento via PagSeguro ou depósito em conta.
Para compras com boleto bancário (via PagSeguro), certifique-se que o pop-up contendo o boleto não foi bloqueado.
- Página Inicial
- Política da Loja
- O que é Pagseguro?
- Quem Somos
- Sobre o Frete
- Localização
- Sobre Trocas
- Como Comprar
- Retirada em mãos
- Orçamento
- Cadastro
Horário de funcionamento:
Segunda á Sexta 9:00 as 17:30
Sábados e feriados 9:00 as 14:00
Contato:94967-0900 (Whatsapp)
Caso não encontre o produto que procura,co